Hellmut: The Badass from Hell
Controla várias Transformações e desbloqueia novas Transformações sempre que concluíres o jogo.
Cada Transformação oferece novas maneiras de aniquilar ainda mais demónios! Comanda um exército roedor como o Rei Rato, transforma-te na Fada Orc com os teus feitiços poderosos (bom, dentro da capacidade de uma Fada Orc), mergulha inimigos no meio natureza questionável da Bola Gosmenta ou transforma-te em muitas outras monstruosidades grotescas.