Achas que podes confiar nos teus vizinhos? É melhor pensares duas vezes.
Hello Neighbor 2 é um jogo de terror familiar que te convida para a vila aparentemente tranquila de Raven Brooks, onde todos escondem algo. És um jornalista de investigação à procura de desvendar os segredos mais obscuros dos teus vizinhos e de resolver o caso de Mr. Peterson, o famoso antagonista de Hello Neighbor 1.