Hello Neighbor: Hide and Seek segue a história trágica da família Neighbor nesta dramática prequela de Hello Neighbor. Experimenta o jogo das escondidas com o teu irmão enquanto lidam com a perda de um membro da família. O jogo explica eventos que se desenvolvem até ao sucesso de Horror furtivo Hello Neighbor.