Hoa é um bonito jogo de plataformas com puzzles que inclui visuais espantosos pintados à mão, música encantadora e uma atmosfera calma e relaxante. Vive a magia da natureza e da imaginação pelos olhos de Hoa, a protagonista, e acompanha-a na sua viagem por paisagens deslumbrantes que a levam de volta onde tudo começou.
Convidamos-te a entrar numa pintura viva e a explorar um mundo vasto e repleto de cenários de arte lindíssima, meticulosamente pintados à mão.
A banda sonora excecional de Hoa conta a história de maneira cativante e emotiva. O mundo do jogo ganha vida com as composições originais, que foram gravadas ao vivo e acrescentam uma pitada de nostalgia.