Hogwarts Legacy
Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo de mundo aberto que decorre na realidade da série Harry Potter. Agora podes assumir o controlo da ação e estar no centro da tua própria aventura no mundo da feitiçaria.
Vive Hogwarts no século XIX. Faz aliados, enfrenta feiticeiros das trevas e decide o destino do mundo da feitiçaria. O teu legado é o que fazes dele. Vive o que ainda não foi escrito.
O mundo da feitiçaria está à tua espera. Explora livremente Hogwarts, Hogsmeade, a Floresta Proibida e a área circundante de Overland.