"Prepara-te para tiroteios em 16 bits com Horgihugh and Friends!
No final de uma guerra brutal, os países decidiram desmantelar os seus arsenais. Mas quando os Gozareans atacam, dois pilotos veteranos dão-se conta de que a única maneira de enfrentar as armas avassaladoras dos extraterrestres é reativar os seus caças vintage. Subindo aos céus, Hugh e Figaro são as últimas asas da esperança.