Hot Lap Racing oferece uma emocionante experiência de corrida ""simulada"", graças a um motor de física criado exclusivamente para o jogo. Explora a história dinâmica dos desportos motorizados, desde o GT Cross à Fórmula 1, e participa em corridas competitivas contra amigos ou adversários online!