O Drácula, a Mavis e os seus amigos monstros foram abandonados nas misteriosas Ilhas Perdidas. Apenas tu, com a ajuda de pequenas criaturas adoráveis, os Impa, os podes salvar! Explora as ilhas, descobre as novas habilidades dos Impa e salva o Frankenstein, o Murray e o Wayne das garras de temíveis inimigos. Mas despacha-te! As vidas dos amigos do Drácula estão em risco!