Controla o Drac e a Mavis e joga em mundos únicos com o seu próprio toque assustador, incluindo o Capuchinho Vermelho, A Roupa Nova do Imperador e Ali Babá e os Quarenta Ladrões.
Perante inimigos terríveis e puzzles diabólicos, deves abrir caminho e utilizar as tuas habilidades especiais para correr, planar e saltar por estes fantásmicos mundos de contos de fadas. Até poderás conhecer personagens icónicas do HOTEL TRANSILVÂNIA como Johnny, Murray, Wayne e muitas outras, que te irão ajudar a completar missões emocionantes e a resolver desafios diabólicos, assim como caixões cheios de itens colecionáveis para descobrires. Com tanta coisa em jogo, o Drac e a Mavis estão a contar contigo para salvar o dia!
Descobre novos locais - Explora mundos únicos, encontra itens colecionáveis escondidos e descobre todos os segredos de cada história para desbloqueares doces mais saborosos do que um bagel com queijo-grito!
Domina os teus poderes - Dá ao Drac e à Mavis superforça, poderes de imobilização, um super salto e muito mais.