Hyrule Warriors: Age of Calamity
Viaja até ao passado de Hyrule para impedires a destruição do reino em Hyrule Warriors: Age of Calamity para a Nintendo Switch!
Quando um Mal antigo ameaça consumir tudo no seu caminho, o destino de Hyrule está em perigo. Lidera as tuas tropas no campo de batalha e faz frente à ameaça do Calamity Ganon na derradeira luta pela sobrevivência.
Joga na pele do Link e da Zelda, juntamente com a Impa e os quatro Champions of Hyrule, e ajuda-os a impedir o reino de ser destruído pelo Calamity Ganon. Juntos combaterão as trevas que os envolvem e reescreverão o destino do reino!
Experiencia uma história única com caras conhecidas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e vê Hyrule a partir de uma perspetiva diferente, antes de a "grande calamidade" o ter devastado.
Combinando a mecânica de jogo recheada de ação com as paisagens deslumbrantes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Hyrule Warriors: Age of Calamity oferece uma nova forma de explorar este mundo conhecido.
Empunha armas potentes e runas mágicas para aniquilares os exércitos do Calamity Ganon, assim como monstros verdadeiramente imponentes. Viaja para diferentes campos de batalha espalhados por Hyrule, reúne armas e materiais para fazeres um upgrade ao teu arsenal e ajuda os teus aliados a deterem uma catástrofe.
Se tiveres dados de gravação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild na tua Nintendo Switch, podes desbloquear a Training Sword em Hyrule Warriors: Age of Calamity, uma arma adicional para o Link empunhar nos combates.
Continua a luta contra o Calamity Ganon com o Expansion Pass de Hyrule Warriors: Age of Calamity. Já disponível para aquisição, este passe dá-te acesso a duas partes de conteúdos novos que incluem novos heróis, armas e locais, para além de um conjunto de objetos bónus para o Link utilizar nos combates.
Testemunha o poder do Battle-Tested Guardian contra as forças do Calamity Ganon.
Passa pelo Royal Ancient Tech Lab para te colocares à prova com uma variedade de desafios e desbloquear assim armas e outras funções.