Chegou a altura de seres produtora! Aspirantes a ídolos precisam de orientação no seu caminho para a fama, e só tu a podes dar.
Criada por uma famosa agência de talentos, a Etoile Vie School é uma academia especial destinada a ensinar e formar futuros ídolos. 32 alunos, conhecidos por "I-Chu", foram escolhidos para frequentar esta academia, e todos estão a trabalhar arduamente para a sua grande estreia.
Os ídolos foram divididos em grupos de estilos diferentes, cada um com as suas próprias aspirações e personalidades únicas. No entanto, com os enormes desafios que têm pela frente, é importante que todos aprendam a compreender-se e a dar-se bem entre si.