IMMORTALS FENYX RISING - SEASON PASS
Compra já o passe de temporada para receberes a missão de bónus “When The Roads Get Rocky” e ganha recompensas dedicadas no jogo.
Enfrenta monstros mitológicos, domina os poderes lendários dos deuses e derrota Typhon, o mais poderoso titã da mitologia grega, numa luta épica que ficará para a História.
Defronta monstros lendários como o Ciclope, a Medusa ou o Minotauro em combates frenéticos aéreos ou corpo a corpo enquanto combinas as tuas capacidades e armas divinas.
Os deuses do Olimpo abençoaram-te com os seus dons. Usa-os para combateres contra monstros míticos, resolveres quebra-cabeças e explorares o vasto mundo aberto.