Immortal Realms: Vampire Wars é um jogo de estratégia que combina elementos de gestão, combate por turnos e jogo de cartas, e que tem como pano de fundo um mundo vampírico mergulhado no caos. Entra num mundo mítico cheio de horrores e lendas e mergulha num universo gótico e numa experiência de jogo desafiante.