Indiecalypse
Indiecalypse retrata a cruel realidade de criadores de jogos independentes e as suas batalhas para lançar jogos.
Nem tudo é o que parece em Indiecalypse, e sabemos com certeza que ninguém ficará indiferente depois de jogar.