Inertial Drift
Inertia Drift é um jogo de corridas arcada no futuro retro dos anos 90, que ganha vida graças a um estilo de condução totalmente único e à incrível mecânica de drift com os dois manípulos.
O jogo traz uma abordagem ainda mais intuitiva e desafiante às corridas arcada, para criar uma experiência de condução verdadeiramente diferente de tudo o que já viste antes.