Prepara-te, a ININ traz-te um arsenal fortíssimo no segundo volume de clássicos de arcada da IREM! Com os icónicos títulos da IREM Air Duel, GunForce e GunForce II, não podes perder esta coleção repleta de ação.
Air Duel é um jogo de tiros lendário dos anos 90 que te leva a céus pós-apocalípticos e te coloca ao comando de uma aeronave militar de ponta. Com 7 níveis desafiantes e um arsenal de melhorias, vais ter de recorrer à estratégia e ao poder de fogo puro para sobreviver a batalhas perigosas. Limpa o ecrã com artilharia pesada e sobe ao topo das classificações!
Chovem balas em GunForce I e II! Reaviva a nostalgia dos infernos de balas com estes títulos icónicos. Considerados pioneiros do género run 'n gun e a inspiração por detrás da icónica série Metal Slug, GunForce I e II são jogos obrigatórios para os jogadores de arcada.
GunForce II assinala o lançamento do último título de arcada da IREM. Níveis vastos. Inimigos variados. Mais ação e mais diversão! Uma característica única deste jogo é a mecânica de arma dupla, que te permite usar em simultâneo a tua arma habitual e uma das armas especiais que vais encontrando. Já não tens de escolher — é hora de desferires uma salva de fogo!
Estes três títulos são autênticos clássicos e são obrigatórios para os fãs dos jogos de ação da velha guarda. Por isso, põe-te confortável, começa-os e desfruta da diversão nostálgica destes ícones da IREM!