It Takes Two
It Takes Two apresenta um novo género de aventura de plataforma, criado exclusivamente para ser jogado em cooperação. Convida um amigo para jogar gratuitamente com o Friend's Pass* e trabalha em conjunto em toda a variedade de desafios de jogo alegres e inquietantes.
It Takes Two foi desenvolvido pela Hazelight, líder na indústria de jogo cooperativo.
JOGABILIDADE ALEGRE E INQUIETANTE - Desde aspiradores violentos a gurus do amor: em It Takes Two nunca sabes o que irás enfrentar a seguir.
UMA HISTÓRIA UNIVERSAL DE RELACIONAMENTOS - Descobre uma história comovente e sentida que irás estimar – em conjunto!
Transfere o Passe de Amigo* para jogar It Takes Two com um amigo - grátis! Transfere o Passe de Amigo e joga o primeiro nível gratuitamente. Se um amigo tiver o jogo completo, podes jogar com ele a totalidade da aventura. Grátis!