Kisa está prestes a desistir do sonho de ser atriz quando lhe é dada a oportunidade de se inscrever na conceituada Escola de Teatro de Univeil. Só tem de aceitar duas condições: ser escolhida para o papel principal na peça final e ocultar a sua identidade feminina! A competição na escola é enorme e a rivalidade é real!
Conseguirá Kisa estabelecer fortes ligações com todos os colegas de turma, enquanto compete pelos papéis principais contra os mesmos?
Conseguirá ser escolhida para o papel principal para a peça do final de ano, ao mesmo tempo que guarda o seu segredo?