JoJo Siwa: Worldwide Party
Convidamos-te para a festa mundial da JoJo Siwa! Ata os atacadores e corre pelos mundos da JoJo enquanto ouves os seus maiores êxitos, tais como D.R.E.AM, Bop e Nonstop! Completa rotinas de dança especiais na pele da JoJo para passar de nível! Consegues igualar o ritmo e levar o público ao rubro?
Corre, salta e conduz veículos superfixes, incluindo naves espaciais, jet skis e até um carrinho de montanha-russa para ajudares a JoJo a chegar à festa. Recolhe todos os itens que precisas para uma festa inesquecível, incluindo purpurina e, claro, laços! Explora mundos saídos da imaginação da JoJo, incluindo Candyland, BowBowland, Superheroland e muitos outros.