BEM-VINDO AO PROGRAMA PIONEIRO! Como recruta mais recente da Kindred Aerospace, a quarta melhor empresa de exploração espacial interestelar, tens de decidir se o planeta ARY-26 é bom para humanos. Podes ter pouco equipamento e experiência, mas boa sorte!