Jujutsu Kaisen Cursed Clash
A aclamada série da Shonen Jump, Jujutsu Kaisen, vai chegar aos jogos de consolas pela primeira vez!
No final do jogo, quando ambos os jogadores já estiverem desenvolvidos, as técnicas poderosas entrarão em choque.
Cada jogador tem de levar a melhor sobre o seu adversário de forma dinâmica, tal como no anime!