Jumanji: Wild Adventures
Entra no perigoso mundo de Jumanji e inicia uma emocionante aventura enquanto procuras a joia perdida, o Olho do Jaguar, e um caminho para casa!
Escolhe o teu avatar entre os heróis Smolder Bravestone, Ruby Roundhouse, Mouse Finbar e Shelly Oberon e explora os territórios desconhecidos que são o lar de ferozes predadores, fações em guerra e diabólicas armadilhas que te podem derrubar. Sobrevive à selva para chegar a novas zonas incluindo aldeias esquecidas, montanhas geladas, cavernas sombrias e pântanos fétidos. E está sempre preparado para novas ameaças, porque os tambores de Jumanji podem atacar a qualquer momento!
À medida que melhoras o nível dos teus heróis através de experiência e melhorias compradas com o teu saque, irás ganhar a força para enfrentar bosses como o astuto Contrabandista e o terrível Tigre da Sibéria. Podes até descobrir algumas das salas mais secretas e os tesouros perdidos de Jumanji.
A missão para recuperar a Joia de Jumanji evoluiu. Se quiseres voltar para casa, parte nesta grande aventura!