KILL la KILL - IF
Executa combos devastadores, elimina os adversários e revive o anime, com as tuas cenas favoritas da série original, recriadas com gráficos e sequências incríveis! Descobre uma nova narrativa na perspetiva de Satsuki, na sua estreia como protagonista!