Joga no papel de caras conhecidas da série KINGDOM HEARTS, incluindo as personagens da Disney que aparecerão para te dar uma ajuda.
Desfruta de uma imensa variedade de músicas, tanto da série KINGDOM HEARTS como da Disney, com uma coleção de mais de 140 canções. Mergulha num jogo de ritmo e ação com temas memoráveis, nesta viagem musical que ninguém pode perder!