Kids Vs Parents
Kids Vs Parents é um jogo familiar com um desenho animado que irá apimentar a sua vida diária em casa! Os pratos para fazer, o cão para passear, os quartos para arrumar... Sempre as tarefas, mas ninguém para as fazer... Kids VS Parents é O jogo que decidirá por si quem os vai fazer! Competir como uma família: Pais contra filhos e que ganhe o melhor! Ganha? A escolha é vossa!
Cuidado, a casa dos sonhos é por vezes maliciosa! Malus e bónus podem ser aplicados às equipas sem qualquer razão: escolher o próximo mini-jogo, jogar a próxima ronda numa perna... Qualquer coisa pode acontecer!
Pratique: Pratique todos os mini-jogos Kids Vs Parents neste modo para inclinar a balança a seu favor e garantir a vitória. Não há risco de ficarem presos a fazer as tarefas domésticas que estarão em jogo!