Estamos no ano de 1987 e o relógio bate a meia-noite na pequena vila de Gallows Creek, nos EUA. O famoso DJ da rádio Forrest Nash, está ao vivo no seu programa, no que se irá revelar como o turno noturno mais marcante da sua vida.
Nesta comédia de terror, terás de resolver puzzles para impedir os ouvintes de serem caçados por um assassino misterioso. Quando todas as chamadas de ouvintes podem significar a vida ou a morte, conseguirás salvar os habitantes de Gallows Creek?