King's Bounty II
A escuridão paira sobre o mundo de Nostria. Conspirações, sabotagem e necromancia espalham-se por todo o país. Mas talvez um salvador, a última esperança do reino, esteja a chegar para ripostar e finalmente restaurar a paz e a ordem em Nostria!
King's Bounty II é a sequela há muito esperada da lendária série King's Bounty, um dos jogos mais icónicos do género RPG por turnos. Uma história épica totalmente nova, frações, inimigos e novas caraterísticas expandem este legado para criar Antara, um mundo de fantasia aberto e em rutura. Há reinos em divergência, condados a exigirem a independência, bandidos a rondarem as estradas, todas as nações estrangeiras a negarem a autoridade do Rei sobre elas e pragas de criaturas a aguardarem os incautos. Os novos heróis acidentais são a última esperança.
O mundo de Antara é enorme e convida-te a explorá-lo. Desvenda locais secretos e inimigos perigosos. Há imensas maravilhas e mistérios para os jogadores descobrirem em Antara.
O ambiente e o meio envolvente são importantes em King's Bounty II. Os jogadores irão encontrar diversos tipos de terreno que afetam diretamente as táticas no campo de batalha. Não há duas batalhas iguais.