Kingdom of Aurelia - Mystery of the Poisoned Dagger
Porque é que a Princesa Aurora foi envenenada? Será que vai recuperar? Que segredos esconde este curioso amuleto?
Entra no mundo mágico de Aurelia, resolve puzzles de matar a cabeça e encontra respostas!
Explore um mundo ""Steampunk"" fascinante que ganhou vida com bela música e gráficos desenhados à mão e desvenda a teia de segredos que rodeiam a família real.