Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning
O RPG de sucesso está de volta! Das mentes do autor de best-sellers R.A. Salvatore, do criador de Spawn Todd McFarlane e do designer principal de Elder Scrolls IV: Oblivion Ken Rolston, chega Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Remasterizado com visuais incríveis e uma jogabilidade aperfeiçoada, Re-Reckoning traz-te combates RPG intensos e personalizáveis num mundo enorme.
Desvenda os segredos de Amalur, desde a cidade vibrante de Rathir até a vasta região de Dalentarth e as masmorras sombrias das Brigand Hall Caverns. Salva um mundo dividido por uma guerra terrível e controla as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a alguma vez ser ressuscitado das garras da morte.