Experimenta gratuitamente
Já se encontra disponível uma demo gratuita de Kirby's Return to Dream Land Deluxe! Percorre uma seleção de cenários retirados da aventura principal, assim como subjogos para até quatro jogadores!
O nosso herói cor-de-rosa está de volta em Kirby’s Return to Dream Land Deluxe para a Nintendo Switch! Diverte-te com mais três jogadores ou a solo nesta versão deluxe da aventura de plataformas para a Wii, agora com novas habilidades, subjogos e uma secção de bónus protagonizada por Magolor, o viajante interdimensional. A versão europeia do jogo contém o idioma português do Brasil.
Quando a nave espacial do Magolor se despenha no Planeta Pop, cabe ao Kirby e aos seus amigos partirem ao salvamento! Ajuda o Magolor a recuperar todas as partes da sua nave numa aventura que te fará percorrer toda a Dream Land, dos seus desertos abrasadores às suas profundezas submarinas.
Faz equipa e luta ao lado de mais três amigos na mesma consola, enquanto controlas o Kirby. Os outros jogadores poderão assumir o papel de um dos amigos do Kirby – Rei Dedede, Meta Knight e Waddle Dee Bandana – ou até jogar na pele de um Kirby de cor diferente. Enfrentem todo o tipo de inimigos e encontrem todas as partes da nave espacial que se encontram espalhadas pela Dream Land.
Enfrenta inimigos e supera obstáculos recorrendo ao arsenal de habilidades de cópia do Kirby, tanto novas como tuas já conhecidas. Aspira e engole os inimigos para absorver os seus poderes.
Aumenta o teu poder destrutivo com as super-habilidades! Aspira os inimigos brilhantes que encontrares e destrói qualquer obstáculo no teu caminho – incluindo até partes do cenário – com as habilidades Dragão de fogo, Martelo gigante e muitas outras!
Queres companhia na tua aventura? Os teus familiares e amigos podem juntar-se a ti, a qualquer momento e na mesma consola!
Trabalhem em conjunto para se desfazerem rapidamente dos inimigos. Aspira jogadores com o Kirby e dispara-os na forma de projéteis, abre caminho com a espada do Meta Knight, esborracha inimigos com o martelo do Rei Dedede ou espeta adversários importunos com a lança do Waddle Dee bandana. Podes até carregar os adversários às costas – literalmente!
Podes também mostrar todo o teu estilo com máscaras! Visita o parque Magolândia para desbloqueá-las ou para nas bancas de recordações para usar a tua máscara preferida.
Não há problema se não tiveres experiência com jogos de plataformas ou precisares de alguma ajuda para superar um nível difícil. Ativa a opção "Magolor ajudante" no menu de definições sempre que quiseres para obter poções que aumentam a tua resistência. O Magolor virá em teu auxílio se estiveres prestes a cair num precipício.
Um parque temático recheado de atrações espera por ti na Magolândia! Diverte-te com vários subjogos, tanto novos quanto conhecidos, para até quatro jogadores na mesma consola, consegue novas na loja de lembranças e muito mais!
Diverte-te com uma seleção de quatro subjogos aleatórios na Excursão à Magolândia. Desembainha a espada no Kirby Samurai, afina a pontaria no Dojo Ninja, come até não poderes mais no Papa Ovo, põe a leitura em dia na Caça ao Livro de Magolor e muito mais!