Klonoa é uma série de jogos de ação de deslocamento lateral em 3D, cujo primeiro título foi lançado pela Namco em 1997.
Passado num universo singular povoado por um conjunto de personagens originais, o jogo segue o herói Klonoa, que parte numa missão para salvar o mundo.
Para comemorar o 25º aniversário do primeiro título da série, estamos entusiasmados por anunciar o lançamento de Klonoa Phantasy Reverie Series, uma remasterização que combina tanto Klonoa: Door to Phantomile como Klonoa 2: Lunatea’s Veil!