Fitness de Corpo Inteiro Real em Casa com Artes Marciais!
Leva o teu exercício ao próximo nível! Pega num Joy-Con em cada mão e prepara-te para atingires resultados espetaculares em exercícios de artes marciais especificamente desenvolvidos para a Nintendo Switch. São exercícios desenvolvidos por especialistas para serem o mais eficientes possíveis, com base em golpes não só de boxe, mas também de muay thai, karaté e kung-fu, tudo para lutares em forma!
Fica em forma em casa com exercícios intensos para queimar calorias! Exercícios baseados no boxe, karaté, kung-fu e muay thai.
Um elenco colorido de instrutores pessoais, desde amigáveis a mais rigorosos, guiar-te-ão por séries de exercícios personalizados, desenvolvidos para te ajudar a atingir os teus objetivos pessoais e oferecer-te algo novo todos os dias.
Existem modos adequados para qualquer estilo de vida ou horário! Completa a rotina de exercício diário preparado para ti no Modo Treino Pessoal, ou escolhe exercícios específicos de alta intensidade no Modo Em Forma em 3 Minutos. Independentemente do modo que escolheres, cada repetição é monitorizada e conta para os teus objetivos no modo de relatório do jogo, “O Meu Relatório”.