A ânsia de receber uma boneca L.O.L. Surprise! é universal: e tu estás prestes a realizar os seus sonhos! Escolhe a tua personagem e dá vida à loja de bonecas ao recolher fabulosas bonecas L.O.L. Surprise! cheias de brilhantes, diamantes e muito mais. Não importa a tua idade, o desafio vais deixar-te a querer fazer bonecas L.O.L. Surprise!
Esta digressão mundial está cheia de surpresas! Obtém novas personagens e autocolantes assim que concluíres cada nível. Depois, exibe-os em incríveis desfiles de moda e concertos musicais. Podes ainda fazer esta digressão mundial com até quatro amigos em modo cooperativo no mesmo ecrã. Com 30 níveis disponíveis para jogar nas cinco cidades, terás a tua própria coleção L.O.L. Surprise! em menos que nada.
ACEITA DESAFIOS: conseguirás entregar a tempo a mais desejada bola L.O.L. Surprise!?
JUNTA-TE AOS TEUS AMIGOS: podes juntar-te a até 4 jogadores na loja de bonecas L.O.L. Surprise!