A DERRADEIRA EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO LEGO
Em LEGO 2K Drive, o teu fantástico veículo transformador dá-te a liberdade de acelerares sem problemas em pistas de corridas emocionantes, estradas todo-o-terreno e cursos de água. Explora o vasto mundo da Bricklandia, exibe as tuas capacidades de condução e constrói veículos peça a peça!
Entra no carro e prepara-te para muita exploração em mundo aberto e corridas emocionantes! Assume o emocionante modo História, entra numa única corrida ou torneios Cup Series, e dá o tudo por tudo em minijogos alucinantes. Domina a arte do drifting, boosts, e usa power-ups para derrotar adversários!
O modo História segue a tua jornada de corredor novato a campeão enquanto competes contra uma série de rivais carismáticos. A cada vitória, vais subir nos rankings para enfrentar o famigerado Shadow Z.
O vasto e vibrante mundo da Bricklandia é teu para explorares como quiseres, cheio de personagens coloridos e de missões excêntricas. Percorre a todo o gás os campos exuberantes no passeio de Turbo Acres, entra nos desertos do Big Butte County, navega pelos pitorescos cursos de água do Prospecto Valley e muito mais.
Constrói veículos na Garagem, é tão fácil como juntar peças. Constrói novos carros e barcos de raiz, modifica qualquer veículo da tua coleção ou descontrai com construções orientadas, e depois faz um test drive das tuas criações!
Passeia pela Bricklandia em ecrã dividido no modo local ou junta-te aos teus colegas de condução online!