CONSTRUA O LUTADOR SUPREMO
Conceba o seu herói supremo de Minifigura da LEGO com um estilo, estratégia e personalidade únicos. Um cacto com atitude? Um ninja porteiro aguerrido que, por acaso, tem galinhas a lutar? um palhaço com uma marreta oscilante com algumas contas a ajustar? Claro! Construa o supremo lutador e aumente o nível dele com conteúdo desbloqueável!
Junta-te a uma equipa e brawl 4v4, festeja com amigos, ou joga o modo 'battle royale-style' onde é “cada-jogador-por-si". Com vários modos de jogo, os níveis têm desafios e condições de vitória únicos.