Sabe tão bem ser mau...
A Justice League desapareceu e deixou a segurança da Terra a cargo dos seus adversários que se autoproclamaram de "Justice Syndicate".
Tu e um bando de maltrapilhos terão de desvendar as intenções de uns novos aspirantes a super-heróis que apareceram na Terra. Os jogadores irão aliar-se a famosos Supervilões da DC, como Joker e Harley Quinn, entre muitos outros da Injustice League, para embarcarem numa aventura épica.