A aventura LEGO de uma vida
Viaja até um futuro distante, onde a Terra é composta por peças LEGO e a natureza recuperou o domínio sobre a Terra. Conhece a tribo Nora que vive na colónia Coração da Mãe e descobre as inacreditáveis máquinas semelhantes a dinossauros que percorrem as florestas, montanhas e desertos para lá da aldeia...
Junta-te à caçadora Aloy e ajuda-a a salvar a Terra de um demónio digital e duma seita do sol que pretende viver num mundo sem sombras para que possa absorver os raios enquanto tudo arde.
Caça máquinas só com a Aloy ou desbloqueia os heróis Varl, Teersa e Erend e usa as suas habilidades únicas para derrotar inimigos e superar desafios. Partilha o divertimento com outro jogador online ou através do inovador modo cooperativo local num só ecrã.
Descobre todos os segredos do passado misterioso da Aloy enquanto exploras os locais impressionantes da LEGO inspirados no mundo do Horizon, como densas florestas e montanhas altas. Mergulha nas profundezas dos Caldeirões subterrâneos e escala os famosos Pescoçudos. Tudo fielmente recriado com peças LEGO.