Abaixo do Galleria Manor, existe um labirinto misterioso transbordando de tesouro. Esta aventura que explora a masmorra está cheia de mais de 50 horas de labirinto para atravessar e uma brigada de bruxas personalizada em sua própria força de combate a monstros imparável!