Labyrinth of Zangetsu
Labyrinth of Zangetsu é um RPG de exploração de masmorras em 3D desenvolvido pela Acquire. Conhece um grupo de guerreiros habilidosos vindos de todos os cantos do mundo, enviados numa jornada para acabar com a praga de Criaturas Maculadas.
O enredo passa-se em Ido, a cidade da lua da manhã que não desiste de enfrentar o desastre conhecido por 'Matiz das Trevas'. Esta cidade de tradições semelhantes ao Japão medieval é essencialmente uma fortaleza, protegida por uma intransponível barreira tecnológica e mágica. Esta barreira ressoa em harmonia com o brilho lunar sobre ela, protegendo tudo e todos das trevas.
Tokinokuni, líder da cidade, organizou uma missão para indivíduos do mundo inteiro escolhidos a dedo. Os chamados 'Destruidores da Matiz' são enviados até às áreas mais perigosas. Terão de recorrer aos seus poderes únicos para dizimar as temidas 'Criaturas Maculadas' que continuam a infestar a cidade. Investiga os labirintos que circundam Ido e, à força ou de forma ardilosa, leva a tua equipa à vitória e põe fim a esta escuridão horripilante.