Langrisser I & II
Jogas na pele do árbitro do destino num mundo assolado por guerras através de gerações de heróis que combatem pela paz e pela ordem ou pelo caos.
Comanda o Ledim, o Elwin e os seus companheiros numa missão para obterem o Sacred Sword Langrisser e restaurarem a paz num território devastado pela guerra. Decide a quem vais prestar lealdade.