Legendary Fishing
Vive todas as emoções da pesca e captura mais de 20 tipos diferentes de peixes, desde salmão-real até achigã, nesta experiência de pesca lendária. Inclui equipamento desbloqueável, missões, vários destinos e horas de diversão a solo ou com amigos e família.
Coloca-te à prova no modo carreira com 80 missões que te levarão de pescador casual até a uma figura lendária do desporto.
Aperfeiçoa as tuas técnicas para desbloqueares dez locais diferentes com peixes variados em quatro estações do ano com diferentes condições climatéricas.
Joga com até quatro amigos ou familiares e desafia-os a apanharem diferentes tipos de peixe.
Usa os controlos por movimento com os Joy-Con da Nintendo Switch para lançar a linha (controlos clássicos também disponíveis).
Joga com familiares, amigos ou a solo e explora diferentes locais para te tornares um pescador lendário!