Leisure Suit Larry - Wet Dreams Don't Dry
Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry leva o protagonista dos anos 80 diretamente para 2018. Embora a sua visão do mundo e das mulheres desta década vá de encontro à da realidade moderna, ele está determinado a viver romances até ao século XXI!
Nesta aventura de “point & click”, o protagonista apaixona-se por Faith, a assistente do patrão da Prune, uma empresa de tecnologia com sucesso em todo o mundo. Uma vez que até as relações surgem da Internet nos dias que correm, a primeira coisa a fazer é aumentar a sua classificação no Timber, a "dating app" da moda!