Mistura ingredientes para preparares toda a espécie de receitas, incluindo pastelaria, doces e sobremesas geladas! Serve os teus clientes com rapidez e mantém a tua montra bem abastecida para não perderes um pedido que seja! Serve café aos clientes impacientes para os manteres na padaria durante mais tempo e constrói um adorável café para gatos que animará o dia de toda a gente!