Let's Get Fit
Mete-te em forma com o Let's Get Fit! Segue programas de treino pré-criados que vão desde movimentos de ginástica suaves até exercícios de alta intensidade e acompanha o teu progresso com o calendário do jogo. Completa desafios ou estabelece um número interminável de rotinas de treino personalizadas adaptadas às tuas necessidades pessoais a partir de mais de 100 movimentos de fitness e que te garantem um treino completo.
As correias não são obrigatórias, mas são recomendadas para aproveitar ao máximo a prática de exercício físico com o Let’s Get Fit.