Canta sozinho, desafia um amigo para um dueto ou para um desafio musical amigável tanto nos modos de jogo online como offline. Diverte-te com o modo Let's Party, onde podes cantar com um máximo de oito cantores ou escalar até ao topo das classificações mundiais online.
Interpreta alguns dos teus mais recentes êxitos musicais favoritos ou os clássicos de sempre da nova seleção musical que inclui 30 emocionantes e populares faixas.