Let’s Sing 2024 traz-te uma nova e emocionante experiência de karaoke. Desfruta de êxitos das tabelas e clássicos intemporais que te vão deixar a cantar a plenos pulmões. Brilha com o novo modo carreira e ascende ao estrelato. Torna-te um VIP e liberta a tua voz com muitas mais canções online. Descobre eventos sazonais online com o Let's Sing Fest e junta-te a uma festa de karaoke interminável sozinho ou com amigos enquanto jogas com pessoas de todo o mundo.
Canta alguns dos teus êxitos favoritos da atualidade e também clássicos intemporais com o novo leque de músicas que inclui 35 faixas populares.
Canta a plenos pulmões ao som de êxitos como “When You're Gone” de Shawn Mendes, “Dynamite” de BTS, “Million Dollar Baby” de Ava Max ou “abc (nicer)” de GAYLE.
Personalização do avatar: cria a tua personalidade online única com ferramentas extensivas. Desde o teu visual até à forma como o teu avatar se move, temos tudo o que precisas.
Let's Sing Fest: o desafio definitivo para todos os artistas a solo. Este modo para jogador individual permite competir com dezenas de cantores online. Inclui uma tabela de pontuação dinâmica e providencia feedback adicional em relação aos outros artistas. Junta-te à sala e tenta classificar-te em primeiro com uma série interminável de canções.
Não tens um microfone à mão? Não há problema! A aplicação complementar oficial do Let's Sing transforma o teu smartphone num microfone e permite-te mudar o teu visual, configurar um grupo e muito mais!