Let's Sing 2025 com Êxitos Internacionais
Edição Standard: a Edição Standard do Let’s Sing 2025 inclui 35 músicas e avaliação gratuita de um mês do Passe VIP.
A experiência de karaoke clássica onde cantas a solo ou com amigos com um máximo de 4 vocalistas. Compete pela melhor pontuação com base no teu timbre e ritmo.
O modo carreira do Let's Sing regressa com uma nova aventura para jogador individual! Junta forças com um elenco de personagens inesquecível e enfrenta desafios emocionantes na tua viagem rumo ao estrelato.
Atua nos Let's Sing Music Awards sazonais e exibe todo o teu potencial, sobe nas tabelas de classificação e ganha recompensas exclusivas!
Subscreve o Passe VIP do Let's Sing durante 1, 3 ou 12 meses e desfruta de acesso imediato a mais de 150 músicas com o lançamento do Let's Sing 2025. O Passe VIP também te dá acesso a eventos sazonais exclusivos ao longo do ano!
Entra no Local Stage para desfrutares de um modo de jogo para um jogador onde competirás com dezenas de cantores online numa tabela de liderança dinâmica!
Os jogadores que possuem o Passe VIP podem antes subir ao Main Stage e desfrutar dos holofotes com outros VIPs de todo o mundo!