Little Big Adventure – Twinsen’s Quest
Parte à aventura e descobre o fantástico mundo de Twinsun neste remake! Little Big Adventure - Twinsen's Quest dá a este clássico de 1994 novos gráficos, novas músicas criadas pelo compositor original e uma jogabilidade mais fluida.
Twinsen está de volta, neste remake cheio de estilo, novos gráficos e jogabilidade moderna. Mas Little Big Adventure – Twinsen’s Quest mantém-se fiel ao original e leva-te numa aventura épica no pequeno planeta onde a magia coexiste com a tecnologia.
Num planeta com dois sois, quatro espécies viviam em perfeita harmonia... Pelo menos até o Dr. FunFrock ter inventado a clonagem e o teletransporte, controlando toda a população. Veste a pele de Twinsen, um cidadão modelo que se vê obrigado a escapar e derrota a invasão de clones. Usa a tua fiel Bola Mágica, explora locais deslumbrantes, resolve quebra-cabeças diabólicos e enfrenta inimigos temíveis!
Quer já adores a série ou não a conheças, Little Big Adventure - Twinsen's Quest dá-te uma aventura sem igual. Twinsun precisa de heróis! Serás tu?