Explora um conto peculiar e macabro no qual irás enfrentar os teus medos de infância! Ajuda a Six a fugir da Bocarra, um enorme e misterioso navio habitado por almas corrompidas em busca da sua próxima refeição.
Desvenda todos os segredos numa fuga paralela onde jogarás na pele do Runaway Kid, outro prisioneiro que procura escapar deste lugar assustador. Durante a sua aventura, o Kid irá explorar as zonas ocultas da Bocarra e mostrar uma perspetiva diferente das aventuras da Six.