Little Nightmares II
Volta a um cativante mundo de horror em Little Nightmares II, uma aventura cheia de suspense em que um menino de nome Mono está preso num mundo distorcido pelas transmissões de uma torre distante.
Com a menina de gabardine amarela de nome Six a servir de guia, Mono tentará descobrir os segredos sombrios da Signal Tower. O caminho não será fácil, já que terão de enfrentar todo o tipo de ameaças dos perigosos habitantes deste mundo.